• Categoria do post:Geral

Usuários do Sistema Único de Assistência Social – SUAS –, trabalhadores, convidados, e gestores participaram, na Câmara de Vereadores, da VII Conferência Municipal Democrática de Assistência Social de Tenente Ananias/RN. Com o tema “Assistência Social: direito do povo, com financiamento público e participação social”. A conferência é um espaço de debate, de pactuação, de enfrentamento de desafios e principalmente, de construção de um movimento amplo e plural em defesa do SUAS, da Política de Assistência Social, da seguridade social e da democracia.
Durante a manhã desta sexta-feira (23/08), houve solenidade oficial de abertura com a presença da Prefeita Larissa Rocha; da Secretária de Assistência Social, Fladiana Oliveira; e a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Rozenilza Rocha. Em seguida houve apresentação dos adolescente do Projeto Primeiros Acordes, conduzido pelo Maestro Edney Sander. 

A Prefeita destacou a importância do momento “onde órgãos governamentais e sociedade civil se unem em busca de melhorias para essa tão importante Política Pública”. A secretária Fladiana Oliveira falou sobre “a Assistência Social como direito do Povo e dever do Estado” e apresentou um painel sobre os serviços, programas, projetos e benefícios ofertados no município. 


#PrefeituraMunicicpaldeTenenteAnanias #TrabalhoTransparenciaProgresso#SecretariaMunicipaldeAssistenciaSocial