Recebemos hoje em nosso município a 29º edição do Projeto Vila Cidadã. Uma ação do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social. A ação envolveu inúmeros órgãos do Governo como DETRAN, CODACI, ITEP, CEHAB, SESAP, AGN e PROCON. Dentre os serviços ofertados quero destacar a emissão de documentos pessoais, atendimento referente aos programas habitacionais, testes rápidos de sífilis e AIDS, bem como aplicação de flúor, avaliação nutricional e teste da linguinha. Quero deixar meus mais sinceros agradecimentos a toda equipe envolvida na organização deste projeto.

Ao Governador do Estado, Robinson Faria, e toda sua equipe, por viabilizar a realização do Vila Cidadã em nosso município.
Através da nossa Secretária Municipal de Assistência Social, Fladiana Oliveira, agradeço a todos compõem a Prefeitura Municipal de Tenente Ananias. Por fim, e não menos importante, agradeço todos os servidores que estiveram conosco operacionalizando os serviços e a comunidade em geral que foram as maiores estrelas de nosso evento. Continuaremos trabalhamos com propósito de melhorar cada vez mais a vida de toda comunidade de nossa linda e amada Tenente Ananias.

#PrefeituraDeTenenteAnanias
#vilacidadã