Prefeitura Municipal de Tenente Ananias

Notícias

 Últimas Notícias

CMDCA divulga data, local e horário das provas objetivas do Processo de Escolha Unificado para Membros do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA – de Tenente Ananias divulgou nesta segunda-feira (24) a data, local e horário das provas objetivas do Processo de Escolha Unificado para Membros do Conselho Tutelar Quadriênio 2020/2024.

A prova eliminatória será realizada no dia 07 de julho de 2019, às 8h:00min, na Escola Municipal Francisca Maria, localizada no Bairro Rua Nova, ao lado do Ginásio de Esportes Vicente Jácome da Costa.

Os inscritos devem comparecer ao local munidos do documento de identidade e caneta esferográfica de tinta preta ou azul. Não será permitido uso de aparelho telefônico, ou qualquer tipo de conduta que esteja em desacordo com a licitude da realização da referida avaliação.

A prova objetiva terá duração de 04 horas e será constituída de 20 questões de múltipla escolha sobre o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA). O gabarito será divulgado no dia 10 de julho e a lista de homologação com os candidatos ao pleito será divulgado no dia 22 de julho de 2019.

Compartilhar

Artigos relacionados